Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha de Ariel no Mar das Maravilhas

"Eu queria aquele gosto de infância divertida.
Eu queria aquelas tardes sem problemas na família.
Talvez nunca aconteça, mas eu sou um sonhador.
Sinto falta do calor de Salvador."
- Kiko Zambianchi

Ai! Me queimei...
Olá, treehousers de plantão! Está saindo mais uma resenha quentinha e maravilhosa (gostaram do trocadilho?) de Ariel no Mar das Maravilhas, em parceria com o blog Papo Literário, da Biula. Não deixe de conferir!
Lol! Gente, confesso que, quando terminei de escrever o livro, olhei bem pra ele e disse: "será que a humanidade está pronta para isso?" Acho meu jeito de escrever bem diferente de qualquer coisa que já li. E a Biula disse a mesma coisa na resenha! *risos* Ah, meu Deus... hahaha.

Puxa, Biula, sua resenha foi demais! Até me emocionei quando li. Fico muito feliz que você se ligou em tantas alusões assim, porque até eu, quando leio, às vezes me pergunto: "de onde eu tirei isso mesmo?" Parabéns! Muita gente enlouquece no labirinto... Que bom que você gostou. E sobre a parte que você destacou do Golfinhorca, a primeira frase é da música Stop Crying Your Heart Out, do Oasis. ("You never change what been and gone.")

Valeu, Biula! Até a próxima! (Meu primo tá perguntando porque to rindo tanto.)
E você também, não deixe de carpe diem conferindo a resenha! (Aproveita e segue... ;/)
Até mais, galera!


Um comentário:

  1. Hahahá! Abel eu fiquei feliz que vc gostou da resenha! *-* Eu sou sincera nelas e falo o que penso, Ariel foi um livro que eu curti ler do começo ao fim! Agradeço a parceria! Adorei seu senso de humor nerd! Estarei visitando seu blog pra conferir seus post's! E escreva mais e mais pra gente! Seu estilo é diferente e autêntico e na minha opinião, bastante promissor :)
    Continue sempre! O/

    ResponderExcluir

Angel Lyla