Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2014

Livros e blogs

"Cai a chuva...
E molha meu amor..."
- [eles mesmos que você tá pensando]

(Ai, como eu amo a chuva! E eu nem moro no interior do Ceará onde tem seca. Faz duas semanas que sempre tá chovendo aqui. Aliás, sinto muito se sua casa foi levada pela correnteza ou algo assim.)

Ontem o dia foi maravilhoso.
Primeiro, apareceu mais uma postagem sobre uma nova parceria (caso não tenha visto a última, foi no blog Amantes Por Livros). Dessa vez foi no Sector 12, que inclusive, completou 2 anos ontem. ("Parabéns pra você...")

Depois, de manhã, pensei em levar dinheiro pro curso, mas pensei: "claro que não vou levar! Tem muito livro que eu quero e não posso gastar dinheiro com outros, senão, não compro os que mais quero. Mas não vi quando peguei o dinheiro e levei mesmo assim. Sempre só saio na rua no almoço, mas não vi quando desci no intervalo e me levei à força até o Sebo onde costumo comprar. Após algum tempo lá, me convenci a voltar e quase explodo quando me viro e vejo na prateleira que estava ali o livro que eu mais queria nesse momento: Em Chamas!
Disseram que sou muito exagerado e outras coisas, mas perdi as forças nas pernas e quase choro de emoção (isso depois de ter tampado a boca envergonhado pelo grito de susto que dei). É sério, só bookaholics entendem essa sensação. Corri o risco de voltar a pé de Fortaleza pra casa ou ir morar embaixo da ponte, mas catei minhas moedas e comprei o livro. As aulas seguintes podiam sem as mais chatas que fossem e foram mesmo mas não me importei, porque passei a tarde namorando meu livro. Não, não é usado. Tá até embalado. Na caixa de correio te mostro. Ai, meu Deus, foi um sonho que se realizou. *suspiro*

À noite, descubro a pré-venda de "Contos da Seleção"!!! Ahh!!!
Ele vem com "O Príncipe" dois capítulos exclusivos! Também "O Guarda"  mais três capítulos do último volume da saga, "A Escolha". (Sim, eu estou sentado.) O lançamento está previsto para 17 de fevereiro.
"E por você eu largo tudo: vou mendigar, roubar, matar..."
Pré-venda:

E, finalmente, convidar vocês para verem a segunda postagem Ave da Semana.

Então é isso, pessoal, volto a qualquer momento com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla