Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Caixa de Correiro - Janeiro

Fim de mês, hora de contar as novidades na minha estante.

Dia 11, num Sebo em Fortaleza
Em Chamas
"Estava à toa na vida, meu amor me chamou..." não, eu estava querendo muito, muito comprá-lo assim que terminei de ler Jogos Vorazes. Na mesma semana, vejo esse livro me esperando na prateleira de trás. Nem acreditei e comprei logo, correndo o risco de ir morar na ponte com ele por ter gastado até o dinheiro da passagem. NÃO é usado! É novo! Passei a tarde namorando com ele.
Dia 15, site do Extra
Diário de uma garota nada popular 2
 Li o primeiro em 2012 e queria muito ler a continuação. Finalmente criei vergonha e comprei só porque tava na promoção. Li em um dia. Resenha semana que vem.

Dia 19, site do Extra
Divergente
To querendo esse livro muito antes de sequer ouvir falar em Jogos Vorazes. Fiquei com muito medo de o livro chegar quando eu estivesse em viagem, mas chegou um dia - horas - antes de eu viajar. Vou começar a ler hoje.

E mais uma coisa: segunda agora chegou esse broche maneiríssimo do Mockingjay (Jogos Vorazes) que comprei da China em Novembro! Feliz, feliz. =3 Falarei mais dele numa outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla