Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Keep Calm And Don't Panic!

Aehh! Achei um Recovery All no meu Inventário!
Agora, abaixa essa pedra e senta, que lá vem a história.

Em primeiro lugar, eu passei uma semana viajando, de 17 a 24 de janeiro. Lá não tinha internet. E o livro que levei li só na viagem em si. Então pense em como foi minha semana sem net nem livro. (Aproveitando, se você estiver pensando em ir para Saturno nessa época do ano, saiba que as estradas para lá estão péssimas!)

Em segundo lugar, quando finalmente cheguei na minha batcaverna casa, descobri que houve um problema e que estava sem internet aqui também! Maldição! Ahh! Finalmente, hoje ela resolveu dar as caras. Pelo menos pude adiantar muitas coisas no Terra II.

Então, tenho muita coisa acumulada, como tag, resenhas, caixa de correio etc. Será um fevereiro e tanto. Obrigado pela paciência e pelos acesso. Até daqui papoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla