Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tag: 4x4 em 2014

"Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo.
E até que é fácil acostumar-se com o meu jeito..."
- Legião Urbana

Hoje eu vim trazer uma tag que eu mesmo criei!
Pode ser que existam parecidas, já que são tantas tags e tantos participantes.
A primeira parte da Tag consiste em escolher 16 livros para distribuir em cada uma das seguintes 4 categorias para o ano 2014, sem deixar nenhuma categoria vazia. Eis minhas escolhas:
Livros para Ler

Em Terra de Cegos;
A Ilha dos Dissidentes;
O que faz de um Da Vinci um Da Vinci?;
Rico e Joana e o Pirulito Assassino.

Livros para Reler (pode ser série)
O Guia do Mochileiro das Galáxias;
20000 Léguas Submarinas;
O Diário (Nem Sempre) Secreto de Pedro.

Livros para Comprar
A Ilha Misteriosa;
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista;
Diário de um banana.

Séries a Começar, Continuar, ou Terminar

Divergente (começar);
Jogos Vorazes (começar);
Só Perguntas Erradas (continuar);
Infinity Ring (continuar);
Diário de uma garota nada popular (continuar);
A Seleção (terminar).

Extra: 4 autores que você pretende ler outras obras
Suzanne Collins (As Crônicas do Subterrâneo);
José de Alencar (Iracema);
Telma Guimarães Castro Andrade (Redações Perigosas II);
Lewis Caroll (O que o Jabuti disse a Aquiles).

Regras (o que seria do universo sem elas...)
Sobre a 1, são livros que você ainda não tenha lido.
Sobre a 4, você responde as que quiser e quanto quiser (mínimo 1).
A Extra é opcional.
Sugestão: tente não repetir os livros.

A segunda parte da Tag consiste em escolher 4 blogs para fazerem a tag (5 se você fizer a Extra).
Foi mal aí, pessoal que sempre indico, mas hoje vou dar uma variada e indicar blogs que não indiquei muitas vezes antes e com menos de 700 seguidores. Pelos poderes que me foram concedidos, eu indico os seguintes blogs:

Mas se sinta à vontade para fazer se desejar, mesmo sem ser indicado.
Vou gostar muito de ver suas escolhas!
Aliás, coloca aí nos comentários o link para a gente acessar elas.
Então é isso, galera. O que acharam?

4 comentários:

  1. Divergente e Jogos Vorazes são ótimas séries, Abel! Espero que vc goste tanto quanto eu!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus!
      É muita pressão! Minhas unhas ainda nem cresceram desde A Elite... úù
      Vou começar Jogos Vorazes hoje.

      Excluir
  2. Coloquei essa Tag na minha primeira postagem sobre livros, no meu novo blog.
    http://meumundocomotha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Abeeeel, indiquei você para uma TAG, estou retribuindo a sua.. risos. Acessa lá e eu quero ver os seus livros Opostos. Até mais.

    http://amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br/2014/01/tag-livros-opostos.html

    ResponderExcluir

Angel Lyla