Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais notícias d'A Seleção

Olha só o que eu descobri nessa página da Editora Seguinte sobre Contos da Seleção e A Escolha:

O livro já está em pré-venda e o lançamento está previsto para o dia 17 de fevereiro. Saiba onde encomendar o seu exemplar: http://on.fb.me/K6Ky1i

Confira o conteúdo de “Contos da Seleção”:
• Conto “O príncipe” (disponível gratuitamente em: http://bit.ly/15bN5d9), com dois capítulos extras (só nesta edição!);
• Conto “O guarda”, que relata alguns acontecimentos de “A Elite” pelo ponto de vista do Aspen;
• Os três primeiros capítulos de “A escolha”, último volume da trilogia;
Extras (OMG): Entrevista com Kiera Cass; Lista completa das Selecionadas; Lista das castas; Árvores genealógicas de America, Aspen e Maxon, com comentários da autora; Playlists oficiais de “A Seleção” e “A Elite”. 

Em fevereiro, também lançaremos o conto “O guarda” em e-book gratuito, mas sem os extras da edição impressa e sem o trecho de “A escolha”.

Lembrando que “A escolha” será lançado em 6 de maio, junto com os EUA!
Uma nota sobre a tradução do título: optamos por “A escolha” em vez de “A escolhida” após conversarmos com a própria Kiera Cass, quando ela esteve no Brasil. Para a autora, o último livro da trilogia não trata apenas do príncipe Maxon que precisa escolher sua futura esposa, mas das escolhas que todos os personagens devem fazer, inclusive America. E é por isso que “A escolha” se mostrou o título mais adequado. 



*respira* Arh! Mas por que fevereiro não chega!?? ù_ú
To muito ansioso pra saber como a série termina.
Pra falar a verdade, to até ficando com medo do que pode acontecer no último volume.
É a primeira série e pego andando e concluo. Não é uma coisa pouca isso.
E como estão suas expectativas?

5 comentários:

  1. Oi Abel!
    Tb estou curiosa sobre o desfecho que a Kiera deu pra sua história... Eu não suporto a America, mas, como quero que o Maxon fique feliz, prefiro que ela fique com ele. :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quero imaginar algo diferente, porque eu realmente não ia me responsabilizar pelo que faria com meus livros da série...

      Excluir
  2. Estou loooouca para ler esse livro e o ultimo da coleção! Já estou contando os dias!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, segundo a Editora, sairão ainda nesse semestre.

      Excluir
  3. Meus olhinhos brilharam quando vi quantas novidades a em "Contos da Seleção", principalmente quado vi que vai ter playlists.
    Quanto as expectativas para o fim da série, estou tentando conter as minhas pois as vezes não é que o livro seja ruim mas, é que a expectativa é tanta que ele não consegui acompanha-la, por isso "deixa ser como sera...". Surpreenda-me Kiera Cass!

    ResponderExcluir

Angel Lyla