Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha de Ariel #4

Maluco, que resenha! (Eu sempre quis dizer isso.)
Lendo meus 145 emails acumulados, me surpreendi com mais essa resenha, do blog/instagram Amantes Por Livros. Claro, foi postado há tempos, mas só vi agora.
É muito bom passar o livro para quem entende das "mensagens subliminares." E, sim, Cleber, além de "atenção e sabedoria", quem conhece as referências vai se ligar mais, mas quem não conhece apenas passará direto sem ver nada demais. Que bom que você pesquisou os personagens citados, principalmente os do capítulo 10. Gostei bastante da interpretação do Amantes Por Livros para o final do livro, vamos discutir isso.

Então, tá aí, gente, acessa lá e curte também.
PS: "Cebola de Vidro" é o nome de uma música bem maluca dos Beatles, que faz muitas "referências e alusões" a outras músicas deles.

2 comentários:

  1. A resenha foi muito boa mesmo, foi uma das minhas favoritas sobre o livro da Ariel.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado Abel. Pode ter certeza que entendi todas as suas referências e isso me fascinou. Obrigado também, por responder a minha dúvida, foi mal cara, mas foi exatamente aquilo que eu pensei (rs). E Thalyta obrigado por ter gostado da resenha, realmente o livro me encantou em todos os aspectos, inclusive, o jogo no meio dele.


    Visitem: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Angel Lyla