Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caixa de Correio - Fevereiro/14

Realmente, nesse mês chegaram muitas aquisições. Na verdade, na mesma semana. Livros que eu aguardava muito - e todos continuações. Não lembro as lojas on line em que comprei e estou com preguiça de conferir os meus emails, mas sei que foram Americanas e Extra.

Dia 17
O Alçapão (Infinity Ring 3)
Não falei que eu o compraria? Foi o primeiro que li, e gostei bastante. A história é muito boa mesmo, voltada principalmente no Riq. Pena que não veio com o brinde como os anteriores, mas pelo menos foi o único pacote que meus pais não viram chegando. ;/

Dia 20
A Esperança (Jogos Vorazes 3 - Final)
Quando chegou, nem eu lembrava que o tinha comprado, sério. Peguei o pacote e pensei: "o próximo que comprarei será A Esperança". Fiz resenha.

Insurgente (Divergente 2)
Não criei tanta expectativa assim, mas o comprei logo porque estava na promoção.
Ainda está lacrado.

Dia 21
Contos de A Seleção
O próximo que vou ler, comprei na pré-venda e achei que só chegaria em Março.
Vou deslacrar hoje ou amanhã.

3 comentários:

  1. Quero muito comprar Contos da Seleção.
    Bela caixinha de correio ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/02/ler-romances-torna-voce-uma-pessoa.html
    Comenta lá

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuito começar a ler a série Infinity Ring!
    Eu já li Insurgente e... É MUITO BOM! SÉRIO! Não vejo a hora de ler Convergente.
    Li A Elite mês passado e tô muito, muito ansiosa pra ler os contos e o último livro.
    A esperança eu já há tempos... Só tenho uma coisa a dizer: PRIM, YOU'RE A FIREWORK!
    Abraços!
    Taiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa, é muito legal. E o próximo vai sair esse ano ainda, talvez, nesse semestre!
      Insurgente tá muito bom, me prendendo mais que o anterior.
      Não quero comentar sobre a Prim... u.u'

      Excluir

Angel Lyla