Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desenho Casa na Árvore #5

"Mas eu, eu só quero chorar.
Eu vou minha conta pagar.
Por isso lhe peço atenção."

(Adeus, Reginaldo. Pelo menos moro atrás de um bar que tocou todo o repertório hoje.)
Lua, Sol e Cel. Não, não são uma trindade egípcia. Estou sem tempo para desenhar melhor porque tenho prova amanhã. Sim, sei que será sábado. Sim, mesmo assim fui pro cinema. 
Isso aconteceu comigo hoje. No cinema, só haviam três filmes em exibição: O Hobbit (2): A desolação de Smaug; Poderoso Thor (2): O Mundo Sombrio; e Jogos Vorazes (2): Em Chamas.

Eu não assisti o primeiro de nenhum! Que diferença faria eu escolher? Pior que pokémon inicial. Só que não.

Mas e você, assistiria qual desses filmes nessas condições? E porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla