Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha Musical e Divulgação de Blog

"Em cima da colina, aqui é ode nós começamos
Esta pequena história, um longo tempo atrás..."
- The Strokes

Hoje, a postagem será um pouco diferente. O blog é literário, mas também é meu. Assim sendo, vim divulgar uma espécie de parceria. Na verdade, um convite inusitado que recebi.
Meu amigo Moisés me convidou para fazer uma resenha para o blog musical dele. E o álbum escolhido é o Comedown Machine, do The Strokes (como vocês sabem, é a minha banda favorita de todos os tempo... até agora. (Minha foto com o CD está aí do lado >>>)
É um sonho que se realiza. Confere aí a resenha:

Agradeço inicialmente ao Moisés, pelo convite, e ao meu primo e amigo Elton, que me deu uns toques quanto a parte técnica musical, sem os quais a resenha ficaria faltando um pedaço essencial.
Agora é só ficar no aguardo do novo álbum solo do Julian ano que vem (ele estará em turnê em São Paulo, dias 5 e 6 de Abril de 2014. Sim, até o site oficial dele está diferente *suspiro*).


Valeu, galera!

2 comentários:

  1. Gostei da descrição do estilo vintage do Julian na resenha!

    ResponderExcluir
  2. voidz.. ansioso.
    mas gostaria de ouvir algumas musicas do comedow ao vivo rsrs
    ah e estamos sempre aí pra ajudar abel! (y)

    ResponderExcluir

Angel Lyla