Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Personagem do mês (2/10) - Axl

Nome: Axl Luz
MBTI: ESFP
Elemento: Fogo
Peso: 49 Kg
Altura: 1,56 m
Olhos: azuis
Cabelos: loiros
Família: único irmão (e gêmeo) de Ariel, moram com os pais.
Hobbies: andar de skate, jogar video game, "jogar bola" e outros esportes, assistir televisão, comer.
Descrição: mais pé-no-chão do que Ariel, se junta rapidamente ao que parece divertido. Ousado, gosta de correr riscos, comumente preguiçoso, se entedia facilmente e sempre inventa brincadeiras para fazer nos outros, por isso é sempre o primeiro acusado quando surgem os resultados. Impulsivo, não planeja muito antes de agir nem pensa nas consequências. Não se dá muito bem com dinheiro, o que lhe faz sempre ter planos de enriquecimento rápido ou retorno imediato. Não gosta muito de ler, pois lhe falta paciência, mas lia revistas em quadrinhos - principalmente de super heróis - quando era mais novo. Gosta de ser o centro das atenções e é comum vê-lo tentando levar o crédito pelas realizações de outras pessoas. Apesar de parecer durão às vezes, é sentimental e gosta de crianças e animais. É bom em trabalhos manuais e atividades práticas ou de sobrevivência. Gosta de cozinhar e fazer comidas para si, mais do que Ariel. Arrogante, confiante, agressivo e destemido, geralmente é o primeiro a tomar uma ação quando a situação exige, embora geralmente precipitada. Tem um temperamento forte e não tem medo de dizer o que pensa, o que lhe traz algumas dificuldades, mas ele lida com isso facilmente. É bem-humorado e bobo, o que o torna bem popular. Valoriza bastante sua família e gosta bastante de sua irmã, mas não demonstra muito isso.
Escola: Acha a escola muito chata e tem dificuldade de engolir que ela vai melhorar sua vida no "futuro remoto", e por isso, não é o que tem as melhores notas da turma. Prefere escapar e jogar conversa fora com seus colegas, se levantar e andar por aí, se contorcer no assento... 
Histórico: criado em 2005, como personagem principal na época. Como super herói, seus poderes eram de fogo e super velocidade. Seu cabelo era castanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla