Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Caixa de Correio (atrasada - super) - Agosto

Pois é, sempre penso em fazer postagens sobre os livros que chegam para mim e nunca faço.
Vou tentar recuperar o tempo perdido e colocar durante esse mês os livros que chegaram para mim até acompanhar o tempo.
Na postagem de hoje, vou comentar sobre os que chegaram em agosto, que foi o mês que criei esse blog.

Dia 5, site das Americanas
Terapia Cognitivo Comportamental
Faz parte da série "Para Leigos". Agora que li 3 capítulos, pois o livro é muito prático (cheio de exercícios) para tornar o leitor seu próprio terapeuta. Ajuda a lidar com Síndrome do Pânico, Depressão, Transtorno Obsessivo Compulsivo e um monte de outras coisas do tipo.

Alice no País das Maravilhas
Um livro que conta a história "Alice no País das Maravilhas" em quadrinho (apesar de eu preferir o original, claro). Bem legal. Faz parte de uma série, que eu até gostaria de ter mais exemplares, como "Vinte Mil Léguas Submarinas" e "A Ilha do Tesouro".

O Restaurante no Fim do Universo
Foi um sonho que se realizou. Eu já tinha o primeiro e o terceiro. Quando eu fizer uma postagem sobre minhas séries favoritas, com certeza estará a série O Guia do Mochileiro das Galáxias.  

Dia 10, num sebo que frequento

Invenções
Da série Aventura Visual. Comprei porque gosto do assunto e pra ver se tinha mais ideias "geniais" para a história de Terra II. Com muitas figuras, conta a história de várias invenções relacionadas à agricultura, escrita, ferramentas, comunicações etc.

Dia 11, no site das Americanas (de novo)

Sete Universos Nada Paralelos
Conheci esse livro num blog, poucos minutos antes de comprá-lo. O primeiro de contos que comprei, conta 7 histórias de ficção científica nacionais, como teletransporte, buracos negro, experiências com tempo, com gravidade etc. Gostei bastante.

Então é isso, a próxima caixa de correio será do mês de setembro.
Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla