Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Casa na Árvore Editora


Galerinha, voltei! Sabe o que me ocupou desde Abril? Não, eu não fiquei internado u.u´ (não esse tempo todo... 9.9'). Estive escrevendo digitando Ariel no Mar das Maravilhas (falarei dele na próxima postagem).

Como todos vocês sabem, eu sempre gostei de escrever. Quando eu tinha uns 14-15 anos, comecei a escrever e desenhar pra passar o tempo valer. Personagens vão, outros vem. Os dessa época me marcaram profundamente. Criei umas 3 ou 4 séries sobre eles e outras sem eles.

Os primeiros foram, na ordem, Axl, Ariel, Alfa (sempre foi um robô), Mel, Pedro e Cel. Claro que eles mudaram um pouco ao longo do tempo (e esses três últimos até tinham outros nomes). No começo do ano tentei voltar a fazer as histórias deles. Voltar, por que as sagas que eu tinha se perderam junto com o outro computador. Aí pensei em reformular as origens. Ah sim, eles eram super heróis adolescentes. Com o tempo os juntei com outra série protagonizada por Abel (eu gosto desse nome, assim, sabe?), só que os outros personagens dessa série se foram assim como outros das outras séries e tal. *lembra* Resumindo, só ficaram 10 (eram mais de 100 - fiz até um TCG deles) e tive  ideia de divulgar as histórias agora. Inicialmente, Ariel, Mel e Axl, que estão no primeiro livro (nele, também cito Abel, Pedro e Cel, que estarão no próximo livro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla