Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamento de "Os Cristais de Itura"

Olá, pessoal.
Agora que chegamos ao futuro, vim anunciar que o livro "Os Cristais de Itura" já está disponível no Clube de Autores
Promoção até dia 31/10!
O livro tem 197 páginas, e todos os personagens são inéditos. É um livro de ficção e aventura, protagonizado por quatro jovens. Há robôs, superpoderes e labirintos. Aqui está a sinopse:

Quando a jovem princesa Sariel, da ilha de Itura, é traída e raptada, o jovem Elo parte para salvá-la. Mas é impedido por um misterioso octaedro gigante que sai do mar, espalhando pela ilha os que estão na praia.
Em sua jornada em busca de Sariel e de descobrir o que é a misteriosa construção, Elo conhece Lax, um garoto órfão com cauda de raposa, que promete ajudá-lo, e Susam, uma jovem inventora que está à procura de quatro cristais especiais, que conferem habilidades sobre-humanas aos seus portadores e que se perderam no Incidente de Itura, há dez anos, mas que acabaram de ser reativados.
Nessa perigosa aventura, eles ainda têm de enfrentar um exército de robôs insectóides espalhados pela ilha, vindos da Colmeia do Norte a serviço do autointitulado Lorde Dart Fader. Os jovens precisarão aprender a acreditarem em si mesmos e no poder unificador da amizade.
Como eles conseguirão alcançar seus objetivos e salvar Itura dessa poderosa ameaça?

Confere lá no Skoob e no Clube de autores, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla